O motociclista Jorge Luís Barbosa dos Santos, de 52 anos, envolvido em um atropelamento que terminou com o comerciante Willame Rodrigues de Assis morto em frente ao Shopping da Cidade, no centro de Teresina, no último dia 17 de maio, morreu nessa quinta-feira (26) no Hospital de Urgência de Teresina, na zona sul da Capital.
Jorge Luís estava internado no HUT desde o dia do acidente, quando colidiu a moto que conduzia no comerciante que atravessava a Avenida Maranhão. O motociclista, que era natural de Timon, no Maranhão, precisou ser socorrido em estado grave com traumatismo craniano e teve a morte confirmada nesta quinta.
Relembre o caso
Um comerciante identificado como Willame Rodrigues de Assis, 51 anos, morreu na noite do dia 17 de maio, no Centro de Teresina, após ser atropelado por uma motocicleta em frente ao Shopping da Cidade, na Avenida Maranhão. O condutor da moto, Jorge Luís Barbosa dos Santos, 53, ficou gravemente ferido. Os dois eram da cidade de Timon.
De acordo com o sargento Valderlande, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor da moto seguia na avenida, no sentido Norte-Sul, quando aconteceu o acidente. Testemunhas informaram que o motociclista não invadiu sinal vermelho.
Ver todos os comentários | 0 |