Os vereadores Dudu (PT) e Edson Melo (PSDB) bateram boca, na manhã desta terça-feira (17), na tribuna da Câmara Municipal de Teresina. A discussão teve início depois que Dudu, que é pré-candidato a deputado estadual, colocou um vídeo de uma plenária que ele organizou e que contou com as presenças de Rafael Fonteles e Wellington Dias.
Edson Melo criticou a divulgação do vídeo e afirmou que o petista está utilizando a Casa Legislativa para fazer propaganda eleitoral. “Quando o vereador usa a tribuna da câmara, ele tem direito a abordar qualquer assunto mas, preferencialmente, sobre os problemas de Teresina. Mas, o vereador do PT, o Dudu, ele comumente está usando, nesse ano eleitoral, a tribuna da casa para fazer propaganda política. Até imagens de reuniões particulares dele ele está mostrando. Isso não é correto. Não é legal”, pontuou.
“Eu tenho minhas preferências políticas, mas não vou me manifestar aqui na tribuna da câmara, eu me manifesto através da mídia, da imprensa, das redes sociais”, completou o vereador Edson Melo.
Dudu rebateu as críticas do colega parlamentar e disse que a plenária foi realizada para prestar contas à população. “Imagine, um parlamentar querer proibir o parlamento de falar. Eu fico triste, mas ao mesmo tempo fico feliz porque é sinal de que estamos incomodando. A plenária que nós fizemos, na terça-feira, com o povo de Teresina foi para prestar contas do nosso mandato, o ex-governador Wellington pôde prestar conta das ações dos seus mandatos e o Rafael falou um pouquinho do que ele fez também à frente do Pró Piauí e da Secretaria da Fazenda e da perspectiva do futuro”, declarou.
“Por isso que alguns ficam com inveja, com raiva, mas isso aí faz parte, a democracia também ela é boa política, ela permite que os desesperados se manifestem também”, concluiu o vereador Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |