A jovem Maria Cristina Alves de Sousa, que foi baleada por criminosos durante um assalto na manhã desse sábado (14), na zona rural leste de Teresina, se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido. A vítima detalhou o seu estado de saúde e ressaltou que passa bem após um procedimento cirúrgico, que foi realizado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
“Só estou sentindo dor ao respirar fundo, e quando vou tossir pois ainda não me recuperei da garganta. Mas, estou conseguindo comer direitinho e falar também”, relatou a jovem Maria Cristina, de 22 anos, neste domingo (15).
Entenda o caso
A jovem de 22 anos estava indo para um ponto de ônibus, na manhã de sábado (14), no povoado Santa Luz, quando foi abordada por dois criminosos e mesmo entregando os pertences acabou sendo baleada no peito.
Ao GP1, o comandante do 5º BPM, major Marcos, afirmou que os dois elementos efetuaram um disparo de arma de fogo na região do peito da vítima e a bala ficou alojada no seu tórax.
De acordo com familiares da Maria Cristina, o projétil chegou a atingir o pulmão da vítima e após passar por um procedimento cirúrgico, ela segue consciente e orientada.
Ver todos os comentários | 0 |