Quando se é criança e tem a possibilidade de ver seu time e seu ídolo jogar, a euforia e a emoção tomam conta. E como você reagiria se seu pai conseguisse a camisa de seu jogador favorito? O Davi Luiz, filho do lateral-esquerdo do Altos, Dieyson, saberá mensurar a sensação assim que seu pai desembarcar em Teresina.
Isso porque Dieyson, que atuou durante os 90 minutos no jogo de volta entre Flamengo e Altos, na Copa do Brasil, volta para Teresina com um belo presente na mala: a camisa do artilheiro rubro-negro, Gabigol.
O ato dos jogadores trocarem camisas entre si após uma partida é praticamente um lugar comum, principalmente após jogos importantes. Na quarta-feira (11), após o apito final, Dieyson cumprimentou Gabriel Barbosa pelo confronto e ganhou a camisa do camisa 9 do Mais Querido.
A reação do pequeno Davi, de apenas oito anos, foi filmada pela mãe do garoto. Em lágrimas, a expressão de incredulidade invadia a alegria de ter a tão sonhada camisa do ídolo. Para quem entende do riscado, nunca será apenas futebol.
Ver todos os comentários | 0 |