Dois homens de iniciais F.C.D.S. e E.F.T, foram presos na última quarta-feira (06) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acusados de executar o jovem Jonas Machado dos Santos, de 21 anos, enquanto andava de bicicleta, no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu no dia 27 de janeiro desse ano.
Jonas Machado trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado. O jovem era sobrinho do atacante Fabinho, do River.
De acordo com o DHPP, as prisões ocorreram em dois locais diferentes. Um dos suspeitos foi preso no bairro Monte Horebe e o outro foi capturado no bairro Novo Milênio. Durante interrogatório, um dos acusados confirmou que a moto utilizada no homicídio é de sua propriedade.
A investigação inicial do DHPP apontou que a vítima estava pedalando sua bicicleta quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta, que se aproximaram e a executaram com três disparos de arma de fogo.
Relembre o caso
Um jovem de 21 anos, identificado como Jonas Machado dos Santos, foi assassinado com quatro tiros na manhã desta quinta-feira (27), por volta de 7h, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. Conforme familiares, Jonas Machado fazia o mesmo percurso, de bicicleta, todos os dias para se dirigir ao trabalho.
Ver todos os comentários | 0 |