Há quatro dias de um jogo decisivo, o Altos teve – novamente - mudanças no comando técnico e aguarda a chegada de Francisco Diá para ficar à frente do clube. É o quarto treinador do clube na temporada e o time, que disputa a série C do Campeonato Brasileiro, vive um mau momento na competição nacional.
Para Betinho, que retornou de vez do Departamento Médico no jogo com o Volta Redonda e marcou o único gol Alviverde na derrota por 3 a 1, é necessário que o elenco esteja à parte de assuntos da diretoria para poder focar no campo.
“Complicado. Não é normal, mas quando não acontecem os resultados acontecem algumas mudanças, mas acredito que nós, jogadores, temos que ficar aquém dessa situação, tem que procurar trabalhar no dia a dia para melhorar, primeiramente, na Série C do Brasileiro, que estamos devendo, começar a pontuar o mais rápido possível”, disse o centroavante Alviverde.
Ainda sem vitórias no Brasileirão, o Altos amarga a vice-lanterna da competição, sem pontos somados. A autocobrança do elenco, após a sequência negativa cresceu e o foco em pontuar no torneio é uma prioridade no Jacaré.
No segundo ano da agremiação na Terceira Divisão do futebol nacional, Betinho falou sobre o sonho de subir o time para a Série B. O sonho de ascensão de divisão necessita de uma virada de chave no elenco, que ainda não pontuou e tem apresentado um desempenho irregular desde as semifinais do Campeonato Piauiense.
Após o confronto com o Flamengo, a equipe volta a jogar em casa, dessa vez, contra o ABC, pela quarta rodada do Brasileirão Série C, na quarta-feira (4), no estádio Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |