Um pescador identificado apenas como Neto desapareceu na manhã dessa segunda-feira (25), nas águas do Rio Jenipapo, em Campo Maior, cidade distante 83 km de Teresina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piripiri, testemunhas relataram que o homem desapareceu após sair de casa no início da manhã para retirar enganchos do rio e desde então não foi mais visto. Os pertences do pescador foram encontrados na beira do rio, mas até o momento ele não foi localizado.
As buscas estão sendo feitas apenas por pescadores e populares. O Corpo de Bombeiros de Piripiri informou que está aguardando uma equipe deTeresina para iniciar as buscas no local.
Pescador encontrado morto em Sigefredo Pacheco
Na madrugada do domingo (24), outro pescador, identificado como Valdiran de Oliveira Sousa, de 42 anos, estava desaparecido e foi encontrado morto em um açude na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, na região Norte do Piauí.
De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar do Piauí em Sigefredo Pacheco, a suspeita é que o pescador tenha caído no açude, por motivo ainda desconhecido, e se afogado nas águas.
Ver todos os comentários | 0 |