O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Scheiwann Lopes determinou a mudança de comandos em cinco batalhões sediados nas zonas norte, sul, leste e sudeste de Teresina. As alterações ocorreram por meio de portarias, que foram publicadas no Diário Oficial do Estado.
Conforme a PM, as alterações ocorreram no 5º Batalhão da PM (zona leste), 6º Batalhão da PM (zona sul), 13º Batalhão da PM (zona norte) e nos recém-criados 22º Batalhão (zona sul) e 26º Batalhão (zona sudeste).
Anteriormente, no 5º BPM o comando era do major Marcos Lima, que saiu da função e assume o major Antônio Marcos Leal Barbosa; o 6º BPM era chefiado pelo major Valter Pinto e agora estará sob o comando do major Marcos Lima (antigo comandante do 5º BPM).
O 13º Batalhão da PM, que era chefiado pela major Elizete, será comandando pela major Josilene Alves, antiga subcomandante do 1º BPM.
Já no 22º BPM, que era a antiga Companhia do Promorar, vai ser comandado pelo major Valter Pinto, antigo comandante do 6º BPM e para 26º BPM, que foi recém-criado e ficará na Usina Santana, o comando ficará por conta do tenente-coronel Vicente Carlos Soares Neto.
Ver todos os comentários | 0 |