De volta a Teresina após a derrota para o Figueirense, o Altos realizou no Lindolfo Monteiro o primeiro treino – e único que a equipe Alviverde fará na capital piauiense antes do embarque para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Volta Redonda, pela 3ª fase do Campeonato Brasileiro Série C, no domingo (24).
Para o comandante, o foco agora é trabalhar a equipe que vai viajar para encarar o Voltaço na Série C, com o objetivo de somar pontos. Em duas rodadas, o Jacaré ainda não pontuou e ocupa o Z-4 do torneio.
“Primeiro é trabalhar a equipe que vai viajar, dar um conjunto a equipe. Temos jogadores que estão se recuperando de ordem médica, outros que estão se juntando e viajam com a equipe e está participando disso é importante. O mais importante é o resultado para dar confiança, trabalhar no simples, no que a gente imagina. Já temos nosso analista em cima do adversário, foi muito bom que já vimos o jogo. Temos uma prévia do que vamos enfrentar, trabalhar até domingo para fazermos esse bom jogo e trazer esses pontos para cá”, disse Agnaldo Liz.
Sob o comando de Agnaldo Liz, o Jacaré treinou em campo reduzido, e fez movimentos de ataque contra marcação. O objetivo do técnico era trabalhar a bola com chegadas pelo meio. Durante o trabalho, o treinador recém-chegado ao Alviverde tratou sobre intensidade no momento ofensivo do grupo. Durante o treino, sempre que a bola ia para os lados como escapatória, o reforço para que fosse encontrado um último passe para dentro era evidente, o incentivo na busca pelo gol também deu a tônica do trabalho.
A equipe Alviverde viaja na manhã dessa quinta-feira (21) em direção ao Rio de Janeiro. No Pedro Raulino, Volta Redonda e Altos jogam pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no domingo (24) às 11h.
Ver todos os comentários | 0 |