O idoso Manoel Rocha, 80 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), foi encontrado vivo na tarde desta terça-feira (19), caído em um matagal no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina. Ele passou 4 dias sem comer e beber.
Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que estava investigando o caso através da Delegacia de Desaparecidos, o idoso foi localizado caído próximo a um córrego em uma área de mata em baixo da Ponte Nova, que liga Teresina a Timon.
A família informou ao GP1 que Manoel Rocha falou que havia saído de casa para caminhar porque queria encontrar uma pessoa para conversar. Ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Ainda de acordo com os familiares, ele não apresenta fraturas pelo corpo e está consciente falando com os filhos.
Manoel Rocha tinha desaparecido na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h da manhã, quando saiu de casa sem avisar os familiares. Ele morava sozinho, e agora deve viver com um dos filhos.
Ver todos os comentários | 0 |