O prefeito de Canto do Buriti, Fellipe Alves, divulgou nesta segunda-feira (18) nota de repúdio contra os áudios da vereadora Maria de Jesus Lima Coelho Araújo, mais conhecida como “Manga Rosa”, que atacou com palavras impublicáveis a secretaria municipal de Assistência Social, Edna Pires Nunes e a Secretaria de Finanças, Bruna Maria Nunes Alves, mãe e a irmã do gestor.
Uma série de áudios da vereadora viralizaram nas redes sociais no decorrer da Semana Santa onde a parlamentar ataca de forma grosseira e repugnante os familiares do prefeito.
Na nota, o gestor lamenta que “o clima de páscoa e ressurreição de Cristo seja maculado em nossa comunidade com áudios que pregam exatamente o que Jesus não nos ensinou”.
Fellipe Alves prestou solidariedade as duas secretárias que foram vítimas de ameaças à vida e à integridade física, além de injúria, calúnia e difamação, dentre outros.
A nota aproveita para exigir providências dos órgãos e autoridades competentes da Policia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.
Ver todos os comentários | 0 |