Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso que morreu após confronto com a PM em Teresina é identificado

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o indivíduo era um traficante perigoso na região.

A Polícia Militar do Piauí divulgou, na noite desta terça-feira (12), o nome do criminoso que morreu após troca de tiros com uma equipe do Rone no bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina, na manhã desta terça. Trata-se de Francisco Nicolas da Silva, 19 anos.

Segundo a PM, o indivíduo era um traficante perigoso na região. Outro homem de altíssima periculosidade, que era compassa de Nicolas foi preso com um revólver calibre 38 e várias trouxinhas de crack e cocaína, além de dinheiro trocado.


Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco Nicolas da Silva
Francisco Nicolas da Silva

A Polícia Militar informou que a equipe do Rone recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região, ao chegar no local citado pelos denunciantes, os policiais foram recebidos a bala por Francisco Nicolas. Prontamente os policiais reagiram ao ataque e alvejaram o criminoso.

Após ser baleado, o indivíduo foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu ao chegar no hospital. O corpo do criminoso foi levado para o Instituto de Medicina Legal.

O suspeito de tráfico foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.