Um criminoso de alta periculosidade identificado como Fábio César da Silva Morais, conhecido como Fábio Cocada, de 33 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira, dia 1º, na Vila Santa Cruz, na zona sul de Teresina.
Segundo o major Audivam, comandante da Força Tarefa da Polícia Militar, Fábio estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por pelo menos cinco homens armados, que logo começaram a atirar contra ele. As informações dão conta de que o homem já caiu no chão sem vida.
“As informações preliminares são que chegaram aqui quatro a cinco homens, todos eles armados, e executaram essa pessoa que estava na moto, que já caiu sem vida. A Polícia Militar está no local e o pessoal da Polícia Civil também já chegou aqui. Informações preliminares é que trata-se de um indivíduo que já tem várias passagens no mundo do crime”, detalhou o major.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por brigas de facções. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Ver todos os comentários | 0 |