O novo comandante-geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) coronel Scheiwann Scheleiden Lopes da Silva será empossado pela governadora Regina Sousa (PT), na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 9h, no Quartel do Comando-Geral, no bairro Ilhotas.
O coronel Scheiwann foi escolha pessoal da chefe do executivo estadual e trabalhava diretamente com Regina Sousa como diretor da Assistência Militar da vice-governadoria. Além desse cargo, já ocupou situação técnica na PM, sendo diretor de inteligência da corporação.
O ainda comandante-geral, coronel Lindomar Castilho tinha assumido o comando da PM em abril de 2018, quando o coronel Carlos Augusto saiu da corporação para ser candidato a deputado estadual.
Com a sua saída, ainda não ficou definido para onde Castilho deve seguir na Polícia Militar do Piauí. O coronel é formado em Direito e História e já foi comandante da 4ª CIA do 4º BPM; comandante da 3ª CIA do 4°BPM; comandante do 4°BPM; comandante do CFAP; comandante do BPCOM; comandante do CPCOM; comandante do CPI e subcomandante Geral da PMPI.
Ver todos os comentários | 0 |