O subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como G. de Sousa, passou por cirurgia nessa terça-feira (08) e encontra-se na enfermaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com quadro clínico considerado estável.
O policial militar, lotado no Tribunal de Justiça do Piauí, deu entrada na unidade hospitalar, depois de ter sido baleado com dois tiros na cabeça na madrugada de ontem, por volta de 4h30, no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.
Entenda o caso
De acordo com informações repassadas pelo tenente Ramon, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o subtenente estava chegando em casa, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, que anunciaram o assalto.
“Ele estava voltando de um serviço para casa, por volta de 4h30, quando elementos em uma motocicleta preta abordaram ele e tentaram roubar a motocicleta. Ele acabou tendo uma reação e foi alvejado com dois tiros na cabeça, que entraram pela lateral e se alojaram no pescoço”, relatou o cabo Ramon.
Apesar de baleado, o subtenente foi pilotando sua motocicleta até a UPA do Renascença, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |