Um subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como G. de Sousa, foi baleado com dois tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (08), por volta de 4h30, no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. O subtenente é lotado no Tribunal de Justiça do Piauí.
Conforme informações repassadas pelo tenente Ramon, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o subtenente estava chegando em casa, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, que anunciaram o assalto.
“Ele estava voltando de um serviço para casa, por volta de 4h30, quando elementos em uma motocicleta preta abordaram ele e tentaram roubar a motocicleta. Ele acabou tendo uma reação e foi alvejado com dois tiros na cabeça, que entraram pela lateral e se alojaram no pescoço”, relatou o cabo Ramon.
Apesar de baleado, o subtenente foi pilotando sua motocicleta até a UPA do Renascença, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e deve passar por uma cirurgia.
Os criminosos não conseguiram roubar a arma e nem a motocicleta do policial militar. A guarnição do 8º BPM realiza rondas, com objetivo de localizar os indivíduos.
Ver todos os comentários | 0 |