A ex-deputada estadual Ana Paula (MDB) foi exonerada do comando da SAAD Norte e em seu lugar assumiu o filho, Daniel Araújo de Carvalho que deixa a direção-geral do Sine. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município, na edição desta terça-feira (08).
Corre nos bastidores que Ana Paula poderá disputar, mais uma vez, uma das 30 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).
Suplente
O filho da ex-deputada foi candidato a vereador nas eleições de 2020, mas ficou na segunda suplência do MDB. Se o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), for eleito deputado estadual este ano, Daniel passa a condição de primeiro suplente, podendo assumir o mandato na Casa, assim como ocorre atualmente com Joaquim Caldas (MDB) que assumiu o mandato já que o vereador Zé Nito (MDB) está no comando da SAAD Sudeste.
Mais mudanças
Conforme o prefeito Dr. Pessoa já havia anunciado, outras mudanças deverão ocorrer, inclusive, devido a saída de secretários para concorrer às eleições deste ano. É o caso de Gessy Fonseca que já confirmou que vai se desincompatibilizar da Secretaria de Economia Solidária este mês.
A secretária da Juventude, Eliane Lago, também deve deixar o cargo para compor chapa proporcional do Republicanos, partido que será administrado no Piauí, pelo grupo político do prefeito Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |