Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Condutor é preso no Piauí com embriaguez 47 vezes acima do limite

Teste do bafômetro indicou teor de 1,90mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Um homem 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cristino Castro, na tarde desta segunda-feira (28), após ser flagrado pilotando uma motocicleta com nível de embriaguez bem acima do limite regulamentar.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o flagrante aconteceu na BR 135, durante fiscalização de rotina. Policiais rodoviários abordaram o motociclista e notaram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia, o homem admitiu ter ingerido bebida alcóolica.


Foto: Divulgação/PRF-PIPrisão foi realizada pela PRF
Prisão foi realizada pela PRF

Os agentes da PRF fizeram o teste do bafômetro e detectaram teor de 1,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que representa um índice 47 vezes acima do limite regulamentar, e que configura crime de trânsito.

Além disso, os policiais verificaram que o licenciamento da motocicleta estava em atraso desde o ano de 2016. Diante dos fatos, o motociclista foi conduzido à Polícia Civil de Bom Jesus, para realização dos procedimentos cabíveis. A moto foi recolhida ao pátio da PRF, por conta do licenciamento em atraso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.