Um homem 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cristino Castro, na tarde desta segunda-feira (28), após ser flagrado pilotando uma motocicleta com nível de embriaguez bem acima do limite regulamentar.
Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o flagrante aconteceu na BR 135, durante fiscalização de rotina. Policiais rodoviários abordaram o motociclista e notaram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia, o homem admitiu ter ingerido bebida alcóolica.
Os agentes da PRF fizeram o teste do bafômetro e detectaram teor de 1,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que representa um índice 47 vezes acima do limite regulamentar, e que configura crime de trânsito.
Além disso, os policiais verificaram que o licenciamento da motocicleta estava em atraso desde o ano de 2016. Diante dos fatos, o motociclista foi conduzido à Polícia Civil de Bom Jesus, para realização dos procedimentos cabíveis. A moto foi recolhida ao pátio da PRF, por conta do licenciamento em atraso.
Ver todos os comentários | 0 |