O professor Washington Bonfim (Cidadania) afirmou nesta sexta-feira (25) que não existe possibilidade de qualquer aproximação com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que é apoiado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Bonfim afirmou que é tarde para fazer tentativas de aproximação com Sílvio Mendes e disse que sua pré-candidatura está mantida, mesmo que a federação entre o PSDB e Cidadania apoie Sílvio Mendes nas eleições de outubro.
“Houve vetos explícitos à minha pessoa por parte de alguns integrantes do PSDB. Então, vejo que agora essas declarações do pré-candidato do senador Ciro Nogueira, de que gostaria de me ver no seu palanque, vem um pouco tarde. Nunca tratei ninguém do PSDB como inimigo, jamais tratarei, e inúmeras vezes fui tratado como tal”, declarou.
Apoio da federação
Na última quarta-feira, 23 de março, o presidente da federação PSDB/Cidadania, Bruno Araújo, reafirmou apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes, durante reunião que contou com o ex-senador Freitas Neto e o presidente do PSDB no Piauí, o ex-deputado estadual Luciano Nunes.
Com esse impasse entre as siglas, Bonfim analisa as possibilidades políticas para manter a sua pré-candidatura.
Ver todos os comentários | 0 |