Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado a tiros na zona sul de Teresina

A vítima estava dentro de um veículo, modelo Renault Kwid, quando foi surpreendida pelos bandidos.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Carro da vítima Carro da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Projétil de arma de fogo Projétil de arma de fogo
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Chinelo localizado no local do crime Chinelo localizado no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Sargento Nascimento Sargento Nascimento
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Viatura da PM Viatura da PM
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Populares no local Populares no local

Um homem identificado como Francisco Ítalo Oliveira Silva, de 31 anos, foi perseguido por criminosos e executado com disparos de arma de fogo, enquanto estava dirigindo na tarde desta sexta-feira (25), por volta de 13h30, na Avenida Norte Sul, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente do Promorar, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares informaram que dois criminosos, em uma motocicleta, estavam perseguindo Francisco Ítalo e assim que o alcançaram, efetuaram disparos contra ele, que estava dirigindo um carro de modelo Kwid.


“Nós chegamos ao local e as algumas pessoas informaram que dois elementos, em uma moto, perseguiram a vítima, que dirigia um carro branco, alcançaram ele e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Não nos informaram a placa da moto dos criminosos”, informou o sargento.

A vítima, mesmo baleada, conseguiu sair do carro e tentou fugir correndo, porém foi novamente alvejada e morreu. Após a ocorrência, equipes da PM foram ao local e isolaram a área para que a Perícia Criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais sobre o crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Os acusados do crime ainda não foram localizados. O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.