Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (23), o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) cobrou uma solução para a crise no transporte público de Capital e pediu que o Governo do Estado invista mais no Metrô de Teresina, como forma de amenizar o problema.
“Quero apresentar alternativas a essa greve dos ônibus, que tem trazido um prejuízo significativo à população: o investimento no Metrô de Teresina. Nós não temos ônibus na Capital, e a saída seria o governador fazer um investimento forte dentro do sistema metroviário da nossa Capital”, declarou o parlamentar.
Em relação à greve de motoristas e cobradores, Evaldo Gomes se comprometeu a dialogar com os trabalhadores, com a classe empresarial e com a Prefeitura de Teresina, no intuito de resolver o impasse.
“A gente vai fazer o que for necessário, se for preciso a gente se compromete de dialogar com o prefeito, me comprometo a dialogar com a classe empresarial, com os trabalhadores do sistema de transporte da nossa cidade, para que a gente possa chegar a uma saída. Da forma que está, não pode mais continuar”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |