A derrota para o River no domingo (20) não fez bem ao Fluminense-PI de Marcelo Vilar. A partida contra o Galo marcou o quarto jogo sem vitória do Vaqueiro na temporada e acendeu um alerta na comissão branco, verde e grená que, após o apito final, se fechou e não deu entrevista coletiva.
O Fluminense pressionou o River, teve boas chances com Bismarck e Tiaguinho, Mário Sérgio apareceu também, mas sempre em posição de impedimento e ainda teve um gol de Ramon anulado pelo assistente.
Após a desclassificação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Santos, a equipe ainda não voltou a vencer no estadual. Perdeu para o Altos, empatou fora de casa com o vice-líder 4 de Julho e agora, nova derrota para o River. Em Teresina, todas as partidas foram disputadas no Albertão. Outro fator importante: desde que Pio se lesionou, na partida contra o Oeste, ainda na 1ª fase da Copa, o time não somou mais que 1 ponto e perdeu em volume de gols – só marcou dois, 1 contra o Santos e outro contra o Colorado, ambos de Mário Sérgio.
Já classificado para a próxima fase, o Vaqueiro permanece na liderança do estadual com 26 pontos e tem um novo compromisso no dia 31 de março (quinta-feira), contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |