A deputada federal Marina Santos (PL) disse, na manhã desta quarta-feira (02), que são grandes as chances de se filiar ao Republicanos, que será comandado no Piauí pelo grupo do prefeito Dr. Pessoa. A afirmação foi dada após reunião com chefe do executivo municipal.
“A gente não fechou 100% ainda, mas foi uma proposta muito boa, com grande embasamento e que está me trazendo muito conforto, então, tem grande chance de ficar por aqui mesmo”, declarou Marina Santos em entrevista à imprensa.
A deputada reforçou ainda que a mudança de partida será uma estratégia para que ela consiga se reeleger em outubro e que o presidente nacional do PL já está ciente de sua decisão. “A gente tem que enxergar a viabilidade política de manutenção da cadeira de deputada federal, isso é de conhecimento do presidente Valdemar, a gente já conversou sobre isso. Não tem como eu ir simplesmente por amor partidário porque acabei de chegar no partido, eu estou buscando o que é viável para a manutenção da cadeira”, pontuou Marina Santos.
Marina destacou ainda que a definição acontecerá depois de se reunir com as executivas nacionais do PL e Republicanos. “Não vamos esperar até o último dia, estou retornando hoje a Brasília, vou conversar com a nacional do PL e Republicanos e aí a gente vai dar a resposta final”, concluiu.
Dr. Pessoa falou que a reunião foi proveitosa e que ficou honrado com a presença de Marina Santos. “Me senti honrado com a presença da doutora Marina, deputada federal, e seu ex-esposo, que estiveram aqui conversando comigo. Estava o Jeová, a Andréia, o André, entre outros. Foi uma conversa bem republicana, uma conversa excelente”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |