A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou, nesta sexta-feira (18), o cadastro de veículos para que possam circular em Teresina e atender a população durante a greve dos motoristas e cobradores de ônibus, que deve iniciar na segunda-feira (21).
Em nota, a Strans informa que os proprietários de ônibus e vans interessados em fazer esse transporte alternativo durante a greve devem se dirigir à sede da superintendência, no horário de 8h às 13h, e efetivar o cadastro junto à Gerência de Licenciamento e Concessão (GLC).
Os interessados deverão apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e comprovante de residência recente. Também é necessário levar o veículo até à sede da Strans, para realização de vistoria.
“Cada veículo cadastrado receberá autorização para circular em rota previamente estabelecida pela STRANS até o fim da greve”, consta no comunicado da Satrans.
Leia na íntegra a nota da Strans:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) iniciou, hoje (18), o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários do transporte público em Teresina. O objetivo é suprir a demanda por transporte público diante do indicativo de greve dos motoristas e cobradores que foi anunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro).
Por intermédio da Gerência de Licenciamento e Concessão (GLC), a STRANS irá cadastrar presencialmente os veículos interessados em atender os usuários do transporte público em Teresina. Os interessados devem procurar a GLC, dentro do horário de expediente (8h às 13h) para efetivar o cadastramento com o veículo, após uma vistoria na documentação (do veículo e CNH do motorista).
Documentos necessários para cadastro do veículo na Strans: CRLV do veículo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência recente e levar o veículo até a sede da Strans para fazer a vistoria. Cada veículo cadastrado receberá autorização para circular em rota previamente estabelecida pela STRANS até o fim da greve.
Ver todos os comentários | 0 |