A cidade de Teresina teve um final de tarde violento nesta sexta-feira (11), com o registro de três homicídios em um intervalo de apenas uma hora. Todos os crimes aconteceram por volta das 17h, dois deles na zona sudeste e um na zona sul.
Na zona sudeste, um homem identificado apenas como William foi alvejado a tiros dentro de um lava jato no bairro Dirceu. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu pouco tempo depois.
Ainda na zona sudeste, um mecânico identificado como Marcos foi executado com vários tiros, dentro de uma oficina mecânica no bairro Redonda. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram no local em uma motocicleta e abordaram a vítima, efetuando os disparos. O Samu chegou a prestar atendimentos iniciais, mas ele morreu a caminho da UPA do Renascença.
Assassinato em frente à Ceasa
O terceiro homicídio ocorreu na zona sul, no bairro Lourival Parente. Um morador de rua não identificado foi morto a tiros em frente à Ceasa, quando caminhava em via pública e foi abordado por um homem, que efetuou os disparos e fugiu a pé.
Os corpos das três vítimas foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |