Durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (03), o ex-governador Wilson Martins (PSB) negou ter tido alguma conversa com Wellington Dias (PT) sobre o PSB ocupar a vaga de 2ª suplência na chapa governista ao Senado.
Segundo Martins, o PSB não cogitou essa possibilidade, como da mesma forma, o governador não discutiu a 2ª suplência com a sigla socialista. “Eu nunca tratei sobre isso e nem o governador Wellington tratou também. A gente entende que é o governador que é o candidato a senador e a ele é quem cabe esse processo todo. O que importa mesmo é que o você vai construir para eleição e para o futuro”, destacou.
O ex-governador ainda acrescentou que, mesmo não ocorrendo a discussão sobre a suplência, o PSB seguirá disposto a adentrar na chapa majoritária, haja vista que o objetivo do partido, desde o ano passado, é apoiar o PT nas eleições deste ano.
“Acho que é uma força importante, isso soma para a chapa majoritária. Nós estamos para ajudar, estamos decididos desde o ano passado, estaremos juntos com o Partido dos Trabalhadores para essas eleições, somos aliados do Wellington Dias e do Rafael Fonteles, seja isso no PSB ou fora do PSB, na federação ou fora da federação”, finalizou Wilson Martins.
Ver todos os comentários | 0 |