O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, contou ao GP1 nesta sexta-feira (04) que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, o comunicou que vai deixar o MDB para segui-lo nestas eleições. O prefeito detalhou o assunto e disse que Alencar o informou da decisão ainda na manhã de hoje.
Conforme o chefe do Palácio da Cidade, a definição de Jeová Alencar o deixou satisfeito e lisonjeado e teve uma repercussão altamente positiva entre todos aqueles que compõem a sua equipe e que têm ligações com ele.
"Às 6h30 o Jeová me ligou comunicando que vai deixar o MDB, que havia decidido deixar o partido para seguir comigo para onde eu for, que eu podia contar com ele. Isso repercutiu entre toda minha equipe, o Robert Rios, ministro João Henrique, o Pessoinha, Renato Berger, lideranças de outras cidades ligadas a mim. Todos parabenizaram e ficaram felizes com a decisão do Jeová", afirmou Dr. Pessoa.
PL
Com a decisão anunciada por Jeová a Dr. Pessoa, a tendência é que o presidente da Câmara Municipal siga com o prefeito para o PL. "Essa é a tendência, já que eu devo ficar com o comando do PL. Se tudo der certo e o partido vier para as minhas mãos, ele deverá ser nosso destino", finalizou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |