A dona Natalina Pinheiro Silva, mãe do bebê gigante do Piauí, que nasceu em janeiro de 2021 pesando 7 kg, entrou em contato com o GP1 na tarde destra segunda-feira (21) pedido ajuda para terminar de construir sua casa na cidade de Água Branca, distante 99 km de Teresina. Atualmente, o bebê tem 1 ano e está pesando 12 kg.
A família e o bebezão João Gustavo moravam em uma casa de taipa que estava prestes a cair, só que após uma reportagem da TV GP1 eles receberam doações e conseguiram levantar as paredes e cobrir a casa uma nova residência.
Natalina Pereira explica que as doações que eles receberam não foram suficientes para colocar as portas, o piso, fazer o reboco, e nem montar o banheiro, por isso, ela precisa de mais doações para finalizar a construção da casa.
“Morávamos em uma casinha de taipa que estava com a estrutura péssima, quase caindo. Após a nossa situação ser mostrada pela TV GP1, recebemos várias doações e conseguimos levantar e cobrir a nova casa. Agora estamos precisando de portas, janelas, material para o piso e também para montar o banheiro. Eu peço doações porque não temos dinheiro para comprar as coisas que estão faltando. Eu só recebo o bolsa família e não posso trabalhar porque cuido do bebê, já meu marido trabalha com diárias e nem sempre aparece”, contou a dona de casa.
“O bebê já está engatinhando e só quer ficar no chão, mas quando ele vai para o chão mesmo com protetor nos joelhos ele se sente mal por conta do aterro da casa ser de barro com pedras. Nós também estamos precisando de uma geladeira porque a nossa queimou e de alimentos”, finalizou.
Natalina Pinheiro disponibilizou a seguinte conta para receber doações.
Caixa Econômica Federal:
Agência: 3827 / operação: 013 / conta: 00003288-0
Telefone para contato: 086 9 9900-7704
Presencialmente você pode entregar as doações no povoado São Judas Tadeu em Água Branca.
Ver todos os comentários | 0 |