Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Mulher é assassinada em São João do Arraial; ex-marido é o suspeito

O ex-marido da vítima foi capturado pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Esperantina.

Uma mulher identificada como Maria do Desterro Silva Santos, 34 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (20), em um matagal na cidade de São João do Arraial, região Norte do Piauí. A suspeita da PM, é que a mulher tenha sido assassinada pelo ex-marido.

Em entrevista ao GP1, o sargento César Lopes, da Polícia Militar do Piauí, contou que o corpo foi encontrado sem roupas e com marcas de violência. A principal suspeita da polícia é que o crime se trate de um feminicídio, já que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.


Foto: Reprodução/WhatsAppMaria do Desterro
Maria do Desterro

“Hoje pela manhã fomos comunicados pelo irmão da vítima que ela tinha sido encontrada morta em um matagal. Ela estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (18). De acordo com o pai da vítima, antes de desaparecer ela foi vista com o ex-marido em um bar. O pai da moça falou ainda que ele não aceitava o fim do relacionamento e vivia seguindo-a, e já tinha pulado por diversas vezes o muro da casa dela”, narrou o PM.

Ainda de acordo com o sargento, assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais militares da cidade iniciaram diligências, na tentativa de localizar o ex-marido de Maria Desterro, apontando como principal suspeito do crime. Ele foi capturado e levado para a delegacia de Esperantina.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.