O Fluminense-PI marcou 23 gols em sete jogos pelo Campeonato Piauiense. 10 deles estão nas contas do camisa 22, Mário Sérgio. O atacante de 26 anos chegou em outubro de 2021 vindo do Botafogo-PB e tem se destacado no Vaqueiro.
Com 10 gols, o Super Mário, como ficou conhecido no Piauí, assumiu definitivamente a artilharia do Piauiense, que tem na segunda posição Betinho, do Altos, com 5 gols e Pio, do Flu-PI, com 4. Junto ao número elevado de gols, o Fluminense é o líder do torneio, com 19 pontos após dominar o Parnahyba e aplicar um convincente 5 a 0 nos azulinos do litoral. Confira a tabela do Campeonato Piauiense.
Se no primeiro confronto entre as equipes, no 1º confronto do estadual, o camisa 22 estreou marcando dois gols, no confronto dessa terça-feira a pedida foi ainda melhor: não contente, Mário marcou três dos cincos gols do Vaqueiro. O hat-trick poderia ter sido maior, mas o árbitro Edimar da Silva Leite colocou um dos gols na conta do defensor Alex Maranhão. O atacante dedicou os gols da partida ao coletivo e à família, que acompanhava o jogo no estádio Lindolfo Monteiro.
“Como eu falei, temos um grupo muito qualificado, que começa do Nicolas até o último homem lá da frente, eu acho que se não fossem eles me ajudando eu não estaria marcando e juntos ajudando o Fluminense. Nessa noite minha família veio, desde o jogo passado eles vieram prestigiar e pude marcar hoje os três gols, e vou dedicar um para minha esposa, para o meu filho Pedro Lucas e Maria Clara”, disse Mário Sérgio.
A fase é tão boa, que Mário já fez mais gols que em sua segunda passagem pelo Belo, em 2020, quando jogou 18 partidas e marcou apenas um tento. Iluminado, o atacante pretende manter a regularidade. “Eu espero dar continuidade, meu pensamento é sempre no grupo e os gols estão saindo naturalmente”, confessou o atacante.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (20), para o Fla-Flu do 2º turno. A bola rola no Lindolfo Monteiro, às 9h.
Ver todos os comentários | 0 |