O cantor Jurandir Vieira, de 65 anos, é representante do Piauí no programa The Voice +, da TV Globo, onde ele encantou os jurados e se classificou para a próxima fase, no time de Carlinhos Brown. A participação de Jurandir no reality show foi ao ar na edição desse domingo (13).
A famosa canção do cantor mexicano Luis Miguel, "Sabor a Mí", foi a escolhida pelo piauiense para se apresentar na etapa das 'audições as cegas', que resultou na virada das quatro cadeiras dos jurados do programa. Então, Jurandir Vieira escolheu ficar no time de Brown, classificando-se para a próxima etapa da competição.
Nas redes sociais do teresinense, conterrâneos de todo o estado manifestaram uma onda de apoio e aclamação à Jurandir. "Sensacional!", declarou a secretária municipal Gessy Fonseca. "Foi incrível!", disse a artista Chandelly Kidman. "Boa sorte, Jurandir. Tenho certeza que você vai dar show!", expressou o empresário Danilo Damásio. "Arrebeeenta Jurandir, muito orgulho! Você arrasa, parabéns!", aclamou a também cantora, Soraya Castello Branco.
Os participantes do The Voice + disputam uma chance de chegar à grande final, quando o público vai decidir quem levará o grande prêmio: R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Conheça Jurandir Vieira
Conforme o relato de Jurandir durante sua apresentação no programa, ele começou a cantar ainda aos 5 anos de idade, se apresentando em ônibus de Teresina. Até quando teve seu talento descoberto e então começou a cantar em rádios e nas TVs do Piauí.
Aos 18 anos, ele foi morar em São Paulo e durante os 25 anos que se apresentou nas noites paulistas, chegou a dividir palco com alguns ídolos da música brasileira, como Altermar Dutra, Cauby Peixoto e Vando. Atualmente, o cantor trabalha ao lado da Orquestra Tamoio, em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |