O empresário Antônio Robson da Silva Pontes, dono do frigorífico Nossa Carne, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (8) na BR 343, em Teresina. Ele foi detido com drogas e com uma arma de fogo.
Robin da Carne, como é mais conhecido, transitava em um carro de luxo, modelo BMW 320i, quando foi abordado por policiais rodoviários. O GP1 apurou que o empresário já vinha sendo procurado há alguns dias, por estar circulando com o veículo sem placa, até que na tarde de hoje, por volta das 16h45, ele foi flagrado na BR 343.
Na abordagem os policiais encontraram em posse do empresário 10 unidades de anfetamina (droga sintética) e maconha, além de uma pistola de calibre 9mm com 10 munições.
Antônio Robson foi enquadrado por porte ilegal e arma de fogo de uso permitido, e porte de droga para consumo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.
Soltura
O empresário foi liberado por volta das 20h e publicou vídeos em sua conta no Instagram, onde coleciona quase 50 mil seguidores.
O que diz a defesa
O GP1 conversou com o advogado Lúcio Tadeu, que representa o empresário, e ele confirmou a prisão, mas preferiu não entrar em detalhes, afirmando apenas que seu cliente tem o registro da arma. “Foi detido, mas ele tem registro da arma”, disse o advogado.
Ver todos os comentários | 0 |