Um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí acusado de embriaguez ao volante. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), na BR 316 em Valença do Piauí.
De acordo com as informações divulgadas pela PRF, a ocorrência aconteceu por volta de 4h40 da madrugada, quando os policiais rodoviários deram ordem de parada a motocicleta modelo Honda Bros, devido ao condutor transitar sem utilizar o capacete de segurança. O homem apresentou sinais de embriaguez, tais como: olhos vermelhos, odor etílico e fala alterada. Desta forma, ele foi submetido a fazer o teste do etilômetro.
O teste acusou o teor de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L), índice 22 vezes acima do limite regulamentar e que é considerado crime de trânsito. Além disso, o motorista é inabilitado.
Diante dos fatos, foi constatado o crime de embriaguez ao volante e dado voz de prisão ao condutor do carro e então, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |