O empresário Mateus Alves Quaresma, de 27 anos, dona da “Loja K&M Boutique”, morto a tiros na madrugada deste domingo (04), em Parnaíba, no Litoral do Piauí, foi preso no ano de 2021, pelo crime de receptação, na mesma cidade.
O auto de prisão em flagrante foi homologado no dia 8 de janeiro de 2021. Neste domingo, Mateus Alves Quaresma estava em um bar, durante uma seresta, quando foi abordado e baleado com vários tiros por um suspeito ainda não identificado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre a localização do acusado. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).
Entenda o caso
O empresário Mateus Alves Quaresma, dono da loja “K&M Boutique”, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (04), em Parnaíba. O crime aconteceu em um bar na Armando Cajubá, no Bairro São Francisco da Guarita.
De acordo com informações da PM, Mateus estava em uma seresta em um bar quando foi baleado. A população que estava no local socorreu o jovem, que chegou a ser levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ver todos os comentários | 0 |