Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Em nova visita, Fluminense-PI oficializa mando de campo em Pedro II

O presidente de honra do clube, João Vicente Claudino, visitou a conclusão das obras nesta segunda-feira.

O Estádio José Teixeira Santos, conhecido como Arena do Guerreiro, em Pedro II, passou por uma série de adequações estruturais e já está confirmado como casa do Fluminense-PI. O presidente de honra do clube, João Vicente Claudino, visitou a conclusão das obras nesta segunda-feira (26). A FFP oficializou e o Fluminense-PI vai ter Arena do Guerreiro como casa para o Piauiense e Série D de 2023.

"Já foram providenciados todos os laudos e adequações estruturais necessárias para que o estádio esteja dentro dos padrões exigidos pela Federação de Futebol Piauiense. O Fluminense já vai disputar o primeiro jogo com o seu mando de campo do Campeonato Piauiense aqui no estádio em Pedro II”, disse João Vicente Claudino.


Foto: Divulgação/AscomVereadores visitando o Estádio José Teixeira Santos
Vereadores visitando o Estádio José Teixeira Santos

O secretário de Esportes de Pedro II, Leandro Carvalho, acompanhou a visita e confirmou a informação. “Aprovados todos os laudos e adequações, Pedro II agora passa a ser a casa do Fluminense-PI no Campeonato Piauiense e, possivelmente, em outras competições também. Agradecemos o empenho da Prefeita Betinha Brandão e do deputado estadual Wilson Brandão, que trabalharam incansavelmente para que esse projeto fosse concretizado”, completou.

O primeiro jogo do Fluminense pelo Campeonato Piauiense 2023, será no dia 14 de janeiro (sábado), em Pedro II. O time jogará contra o Corisabbá de Floriano, pela segunda rodada da competição.

Foto: Divulgação/AscomEstádio José Teixeira Santos
Estádio José Teixeira Santos

Na ocasião, foi registrada a visita dos vereadores Samuel Silva e Joel Neves visitando o estádio José Teixeira Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.