Um motorista de aplicativo identificado como Alan Cristino Souza da Silva, de 27 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (16) no quintal de sua casa, localizada no Povoado Ilha do Urubu, zona rural do município de Ilha Grande.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em casa na companhia de sua esposa, quando dois criminosos encapuzados invadiram a residência. Na sequência, a esposa avisou o marido sobre a presença dos bandidos e então, ele tentou fugir, mas sem sucesso.
Os criminosos o alcançaram no quintal da residência, em uma região de aguapés, e efetuaram dois disparos de arma de fogo calibre .40 contra a vítima, que morreu ainda no local da ocorrência. Os autores do crime não foram identificados nem presos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Os policiais do 2º BPM deram apoio ao GPM de Ilha Grande, que isolou a área da ocorrência até a chegada da perícia da Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para posteriormente remover o corpo da vítima a fim de realizar o exame cadavérico e depois ser liberado para a família.
Ver todos os comentários | 0 |