O Altos tem um compromisso importante que pode impactar diretamente a maneira como o time pode ser visto na temporada 2023. Ano em que o clube alviverde completa seus primeiros 10 anos – um jovem no futebol piauiense – a equipe vê uma oportunidade de dar mais um passo, desta vez em direção à Série B do Campeonato Brasileiro.
Para isso, a diretoria pretende fazer mudanças principalmente no marketing do clube, e o programa de sócios deve passar por uma reestruturação. O programa denominado “Vamos subir, Altos!” tem três planos: Jacaré Raiz, Jacaré Fiel e Jacaré Total. Os valores recrudescem conforme os benefícios e variam entre R$ 15,00 e R$ 50,00.
A ideia agora é uma reformulação total do programa, que vai incluir também a camisa comemorativa dos 10 anos do Jacaré. A previsão é que a pré-venda da nova camisa altoense inicie no fim do mês.
Clube piauiense melhor ranqueado pela Confederação Brasileira de Futebol, o Altos quer incentivar a ida dos torcedores ao estádio. Warton Lacerda, presidente do clube chegou a afirmar que se caso não houvesse apoio em Teresina, o time “pode jogar no interior”.
“Vamos lançar um novo programa de sócio torcedor, onde os associados vão ter um leque bem grande de benefícios, torcedor de vantagens e experiências exclusivas, vai ser bem interessante. Vamos Incentivar cada vez mais o torcedor a ir ao estádio, e torcer para o time que vem sendo o orgulho piauiense”, disse o diretor de marketing, Bruno Lacerda à nossa reportagem.
No campo, o Altos quer uma temporada de reconstrução. Longe da final do Piauiense em 2022, o clube ficou sem vaga na Copa do Brasil e na fase de grupos da Copa do Nordeste. No regional, porém o Jacaré terá a oportunidade de garantir uma vaga caso avance na pré-Lampions. O primeiro compromisso já tem data e acontece no dia 5 de janeiro, contra a Jacuipense.
Ver todos os comentários | 0 |