O motorista do veículo Volkswagen Golf, que colidiu frontalmente com um veículo modelo Hyundai HB20, onde estavam cinco professoras na manhã da última sexta-feira (04), na BR 316, em Barro Duro, estava em posse de 66 kg de maconha, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (07).
Conforme informações repassadas pela PRF, quando a equipe chegou ao local do acidente, o motorista do veículo Golf, de 30 anos, já havia sido socorrido para o hospital de Barro Duro. Em seguida, ele foi encaminhado para a cidade de Água Branca, para a realização de exames, mas fugiu do hospital.
Após ser informada sobre a fuga do motorista, a equipe da PRF realizou uma vistoria no veículo Golf e encontrou dentro de uma caixa de som 105 tabletes com maconha com aproximadamente 66 kg, avaliados em R$ 141.000,00.
Diante das circunstâncias, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O motorista segue foragido.
O acidente
Uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo Hyundai HB20 e um Volkswagen Golf, ocorrida na manhã da última sexta-feira (04) deixou seis pessoas feridas, dentre elas, cinco professoras da rede de ensino municipal, na BR 316, em Barro Duro.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o grupo de professoras estava no HB20 seguindo para o trabalho na comunidade Malhada dos Bois, quando aconteceu a colisão com o Golf, que seguia em sentido contrário. Aparentemente, o condutor do Golf teria feito uma ultrapassagem em um trecho não permitido. Chovia no momento do acidente.
Três professoras tiveram que ser transferidas para Teresina, uma delas, a professora Lucinda Conrado, em estado mais grave. As professoras Cíntia e Eli também foram encaminhadas para um hospital na capital. As professoras Socorro e Tainara foram atendidas no hospital de Barro Duro.
Ver todos os comentários | 0 |