Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos anuncia mais três nomes para equipe de 2023

O Jacaré continua com as contratações e dessa vez apresenta nomes para o setor defensivo da equipe.

O Altos anunciou nesta quinta-feira (24) mais um nome para compor o elenco de 2023, o Alviverde piauiense contratou o lateral-direito, de 25 anos, Raul Cardoso. A contratação foi anunciada através das redes sociais do clube. O lateral-direito chega ao Altos para substituir o lateral Leo Simas, que teve uma falha ao tentar se transferir para o Jacaré.

Além da contratação de Raul Cardoso, o clube também anunciou mais reforços para o sistema defensivo da equipe. Em seu Instagram, o Jacaré comunicou a contratação do experiente meia-atacante, Diego Rosa, e do zagueiro Marcelo Sousa, de 27 anos.


O lateral-direito, Raul Cardoso, frequentou as equipes de base do Grêmio e Corinthians, além disso o atleta conta com passagens pelo Figueirense e Bangu. Raul Cardoso vem da equipe do Cianorte, onde atuou em quatro partidas e marcou um gol pela equipe.

Já Diego Rosa, atuou em sua última passagem pela equipe do Luverdense, onde jogou em oito partidas. Além de atuar pelo LEC, o meia-atacante conta com passagens pelas equipes do Manaus, onde jogou em 43 partidas, e marcou 13 gols pela equipe.

O zagueiro Marcelo Sousa chega ao Altos com passagens já pelo futebol piauiense, o zagueiro atuou em 31 partidas pela equipe do 4 de Julho em 2021, onde chegou a marcar dois gols. Em sua última passagem o atleta jogou pelo Pacajus.

A equipe do Altos tem expectativa de iniciar a pré-temporada no começo do mês de dezembro. Já a temporada do clube se inicia no dia 5 de janeiro, onde o Alviverde enfrenta a equipe do Jacuipense, na primeira fase da pré-Copa do Nordeste.

Em 2023, o Altos disputa o Campeonato Piauiense, a Série C do Brasileiro e a fase eliminatória da Copa do Nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.