O Fluminense-PI foi persistente e garantiu o jogo de volta contra o ABC, em Teresina. No Lindolfo Monteiro, o tricolor veio com um time para frente e impôs seu ritmo de jogo. O ataque, porém, não estava com os pés calibrados neste domingo. Caio George, Matheus, Gabriel Vieira empilharam chances desperdiçadas, em compensação, o zagueiro Fagner marcou os dois gols que garantiram o Vaqueiro nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20.
1° tempo
O fator casa foi predominante no jogo e o Fluminense soube bem utilizar o Lindolfo Monteiro a seu favor. Na etapa inicial, o Vaqueiro envolveu seu adversário diversas vezes. Com muitos jogadores marcando no campo abcedista, o tricolor perdia a bola e logo a recuperava, muito pelo trabalho de sua dupla de volantes no meio campo, Breno e Rian e seus laterais. Caio George, Gabriel Vieira e Esmael empilharam chances desperdiçadas. Não foi problema para o zagueiro Fagner, que fez um golaço da entrada da área.
2° tempo
O ABC voltou querendo mais jogo. Cientes de que conseguiram tirar três gols no Frasqueirão, tentaram levar o time mais para a frente. A estratégia, porém, não deu certo. Os alvinegros foram empurrados para trás. Era a chance que o Flu-PI necessitava. Em cobrança de Gabriel Vieira, Biloca subiu, resvalou de cabeça e a bola caiu nos pés de Fagner para ampliar o marcador. Léo, Otto e Matheus ainda tentaram, mas o placar ficou por isso mesmo.
Próximo adversário
O Fluminense-PI ainda não sabe quem será seu adversário nas quartas de final, que é definida pelo ranking de clubes da CBF. Agora, as equipes aguardam o final das disputadas para ter certeza do adversário na próxima fase.
Ver todos os comentários | 0 |