Um homem identificado como Samuel Cardoso Rosa Santos, de 27 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (19), quando saiu de casa na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina, e até o momento não foi localizado. A suspeita da família, é que ele tenha sido pego por membros de uma facção, que estão exigindo dinheiro para dizer a suposta localização de Samuel, que teria sido morto.
O GP1 conversou com os familiares de Samuel Cardoso e que relataram que o jovem saiu de casa, por volta de 7h, ainda no feriado, para consertar a motocicleta dele, no entanto, não retornou mais para sua residência.
“Ele saiu 7 horas da manhã, dizendo que iria consertar a moto dele, que estava com defeito e passou o dia sem dar notícias. Até a agora ele não apareceu, nós já fomos em todos os lugares que ele frequenta”, lamentou a irmã de Samuel, que não quis ser identificada.
Mensagens sugerem que Samuel está morto
Na manhã desta sexta-feira (21), a irmã relatou a nossa reportagem que recebeu mensagens de membros do Bonde dos 40, dando conta que seu irmão havia sido submetido à tortura e que, em seguida, havia sido assassinado, no entanto, sem indicar localização do corpo.
“Não adianta a gente falar mais nada, ele está morto, já foi confessado isso para a gente. Nós queremos só o corpo, pois estão cobrando dinheiro, chantageando para que a gente pague para receber o corpo”, desabafou.
O desaparecimento de Samuel Cardoso Rosa Santos foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá iniciar diligências com o objetivo de esclarecer o caso. Até o momento, não há informações sobre homicídio na região onde o Samuel desapareceu.
Ver todos os comentários | 0 |