O candidato ao Governo do Piauí pelo Patriota, Gustavo Henrique, votou na manhã deste domingo (02) no Premen Norte, na zona norte de Teresina. Ele compareceu à seção eleitoral acompanhado de assessores, do filho João Gabriel e do seu vice, o jornalista Domingos Bezerra.
Ao GP1, Gustavo Henrique fez críticas ao chamado “voto útil”, que consiste na escolha de um candidato apenas para derrotar outro, sem realmente considerar suas propostas.
“Esse voto útil está nos trazendo muitos problemas também. Porque quando se tem raiva de um determinado grupo político, pensa-se em votar em um outro que é ruim, você vota achando que ele teria mais possibilidade de vitória, para derrotar aquele que você não deseja mais ver na esfera de poder. Só que o eleitor não percebe que estará gerando um novo problema, uma nova situação a qual irá lamentar no futuro, então por que não votar realmente naquele que seja o melhor para ele, independente da estrutura?”, comentou o candidato do Patriota.
Gustavo Henrique ressaltou ainda que não defende nem a direita, nem a esquerda. “Penso de forma madura e vamos seguir em frente, nem à direita e nem à esquerda, com um olhar para frente, porque a população não tem a menor ideia do que é esse cunho ideológico. O que o povo quer é oportunidade de trabalho, comida na mesa, segurança e saúde. É isso o que a população deseja e é isso que tem que ser feito”, finalizou o candidato.
Ver todos os comentários | 0 |