O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se manifestou, em conversa com o GP1 nessa terça-feira (18), sobre a possibilidade de seu vice-prefeito, Robert Rios Magalhães (recém-desfiliado do Republicanos), vir a ingressar nos quadros do MDB.
O chefe do Palácio da Cidade lembrou que Robert tem autonomia para adotar as decisões que julgar corretas, entretanto, afirmou que até o momento, não foi procurado pelo aliado para tratar sobre o assunto.
“Até o momento a harmonia entre a minha pessoa e o Robert Rios é total. Se ele está procurando uma outra estrada e que não me informou ou se não teve essa harmonia para com o prefeito, ele é autônomo. É um homem inteligente é a tratativa dele, não é do prefeito”, ponderou Dr. Pessoa.
Quanto ao seu destino partidário, o prefeito repetiu que somente após uma conversa entre o presidente regional do Republicanos, João Duarte, o Pessoinha, com o dirigente nacional do partido, Marcos Pereira, é que será possível falar com mais clareza, sobre seus próximos passos.
“Se o que o Marcos Pereira aceitar que a gente continue, o prefeito tem o desejo de continuar, se não for, ele vai dizer para o João Pessoinha, que é o presidente regional. Então, nós vamos tomar outro caminho”, declarou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |