O vereador Edson Melo (PSDB) admitiu, nessa segunda-feira (17), que Sílvio Mendes (União Brasil) escondeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante toda a campanha ao Governo do Estado.
“O nome do Bolsonaro foi muito omitido do debate político no primeiro turno. O nome dele foi omitido pelo Sílvio, candidato pelo União Brasil, que não era o partido do presidente. Ele se omitiu de fazer campanha para o presidente assim como muitos prefeitos preferiram se omitir para não prejudicar a votação dos seus deputados”, afirmou Edson Melo.
Segundo o vereador, a omissão no nome do Bolsonaro aconteceu porque a preferência por Lula no Piauí era nítida. “Todos omitiram, porque existia uma nítida preferência do eleitorado piauiense pelo candidato Lula, isso aí é evidente, ninguém vai negar”, continuou Edson Melo.
“Agora não, vai ser uma eleição mais solta, mais livre em que eu acredito por várias razões que a diferença pró-Lula no Piauí vai ser bem menor do que no primeiro turno. Enquanto isso o Bolsonaro cresce em Minas Gerais, em São Paulo e nas outras regiões do país. Tudo isso vai tornar uma eleição muito equilibrada”, finalizou Edson Melo.
Ver todos os comentários | 0 |