Um motorista de aplicativo identificado pelas iniciais F. G. foi feito refém por criminosos durante um assalto nessa segunda-feira (03), na Rua Magalhães Filho, no Centro de Teresina.
Em entrevista ao GP1 a vítima relatou os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos. O motorista permaneceu por quase uma hora em poder dos assaltantes e só foi libertado na zona rural de Timon-MA.
“Eu estava com meu veículo estacionado, quando se aproximou um indivíduo armado e anunciou o assalto. Na sequência, ele ordenou que eu fosse para o banco traseiro do veículo, momento em que chegaram mais três pessoas. No total, foram dois homens e duas mulheres que participaram do assalto. Eles me levaram junto com o veículo e só me soltaram na rodovia que liga Timon a Presidente Dutra-MA”, detalhou a vítima.
Precisa de ajuda
Agora o trabalhador pede ajuda para localizar o veículo que é o seu único meio de ganhar dinheiro para sustentar sua família. “Meu carro é um Ford ka, de cor branca, e placa QRN8H68. Quem ver esse veículo pode entrar em contato comigo pelo número (86) 99565-1003”, finalizou.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).
Ver todos os comentários | 0 |