O prefeito Ademar Aluísio de Carvalho (MDB), assinou decreto suspendendo as atividades da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí devido ao aumento dos casos de covid-19 no município. O decreto foi assinado no dia 24 de janeiro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 25 de janeiro de 2022.
Segundo o prefeito, para assinar o decreto ele levou em consideração o crescente número de casos ativos de covid-19 nos últimos dias no município, que contabilizou 20 casos ativos até o dia 24 de janeiro de 2022.
Ainda conforme o prefeito, os servidores lotados na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, em sua maioria estão entre os casos ativos de covid-19.
Desta forma, o prefeito suspendeu as atividades de atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí até o dia 31 de janeiro de 2021 e determinou que os servidores que estão com caso ativo de covid-19 devem realizar atendimento, exclusivamente, pela modalidade telepresencial.
Ver todos os comentários | 0 |