Uma testemunha filmou o momento em que Ezequiel Rodrigues Araújo sai caminhando tranquilamente após assassinar a facadas a ex-companheira, Valdirene Torquato, 42 anos. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, próximo ao Colégio Mérito D'Martonne, no bairro Ilhotas, região centro-sul de Teresina.
No vídeo gravado pela testemunha é possível ver o indivíduo ainda em cima da vítima, logo após cometer o crime. Depois que ele percebe a aproximação de algumas pessoas, o acusado sai caminhando tranquilamente, com a faca na mão.
Uma testemunha filmou o momento em que Ezequiel Rodrigues Araújo sai caminhando tranquilamente após assassinar a facadas a ex-companheira, Valdirene Torquato, 42 anos. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, próximo ao Colégio Mérito D'Martonne, no bairro Ilhotas, região centro-sul de Teresina. #portalgp1 #gp1 #teresina
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, January 25, 2022
Valdirene Torquato ainda chegou a receber os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Já Ezequiel Rodrigues Araújo foi preso em flagrante momentos após o feminicídio. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O casal estava separado há cerca de 5 anos e tem um filho de 7 anos de idade juntos.
Ver todos os comentários | 0 |