Um filho de um sargento da Polícia Militar, identificado como Marcos Felipe de Oliveira Santos, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (21), por volta das 22h, no cruzamento das ruas Trindade Júnior e Lucrécio Dantas, no bairro Água Mineral, localizado na zona norte de Teresina.
O coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Moura, informou ao GP1 que a vítima estava no local quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta e logo em seguida, começaram a efetuar vários disparos, o que causou a morte imediata do jovem.
“O crime ocorreu no cruzamento da Rua Trindade Júnior com a Rua Lucrécio Dantas, a informação que tivemos é que ele estava no local e duas pessoas em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra ele, que teve a morte imediata”, informou o capitão.
Ainda de acordo com o capitão Moura, a vítima que foi executada, trata-se de um filho de um sargento da PM. “Soubemos que ele era filho de um policial militar, que é um sargento. A Polícia Civil veio ao local, fizeram a perícia preliminar e constataram que vários disparos atingiram o rapaz”, ressaltou.
Após a ocorrência, equipes da PM isolaram a área para que a perícia criminal realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi responsável pela remoção do corpo da vítima e o caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |