O 4 de Julho veio à Teresina para sua estreia no Campeonato Piauiense e, de técnico novo, o Colorado foi coletivamente melhor durante a partida. Apesar do empate sem gols contra o Flamengo, a equipe comandada por Rogério Corrêa conseguiu levar perigo ao gol de Sebastião, mas, nem de um lado, nem de outro, os pés estavam calibrados o suficiente.
O técnico da equipe colorada, Rogério Corrêa não gostou do que viu em campo. O professor ressaltou que o time atuou abaixo do padrão esperado por ele, ainda na partida de estreia.
“A gente atuou muito mal durante os 90’ minutos, tivemos lampejos de boa atuação, mas, no geral, fomos bem abaixo do que a gente esperava e do que podemos render na competição”, disse Corrêa.
Para o treinador, faltou uma melhor disposição da equipe em campo. “O time ficou muito espaçado durante o primeiro tempo, a grama muito alta, então dificultava a bola rolar, prendia ela um pouco mais e a gente queria forçar alguns passes longos e acabou sem surtir efeitos”, ressaltou o técnico.
Agora, a equipe do 4 de Julho volta a atuar na quarta-feira. Dessa vez em casa, na Arena Ytacoatiara, o Colorado quer estudar os erros cometidos contra o Flamengo e buscar os primeiros três pontos.
Em campo
O 4 de julho foi a campo com algumas mudanças, a primeira delas, foi a troca de posição de Ricardo Sena, escalado por Tonet majoritariamente enquanto zagueiro, o capitão da equipe atuou pela lateral-esquerda.
As principais chances da equipe foram criadas com a dupla formada por Alex Mineiro e Zé Flores. Zé, inclusive, chegou a mandar uma bola para fora. Para o camisa 11 colorado, o nervosismo da estreia foi um dos principais fatores no empate.
“Se a bola tivesse entrado ali, teria facilitado demais nossa vida. Tiramos uma lição da partida e acredito que, quarta-feira, em casa, a gente vai reverter a situação. Somos um grupo que estamos nos conhecendo, tivemos um mÊs de preparação, então, no dia a dia, vamos aprendendo e ganhando entrosamento. A vitória não veio, mas a partida foi importante para o grupo”, ressaltou o atacante.
O 4 de Julho volta a campo na quarta-feira (19), para enfrentar o Oeirense. Na Arena Ytacoatiara, a bola rola às 20h.
Ver todos os comentários | 0 |