Um pastor identificado como Carlos Alberto Oliveira e Silva Júnior, de 31 anos, e um corretor de veículos identificado apenas como Raí estão desaparecidos desde a noite de terça-feira (11), quando saíram para entregar um veículo a um comprador no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Segundo a família, Carlos Alberto é pastor da Igreja pentecostal IDE e estava em um jantar em família no bairro Pedra Mole, quando o Raí chegou por volta das 21h e convidou o pastor para ir entregar um carro modelo Gol a um homem que teria comprado o automóvel.
Os dois saíram para a entregar o carro e ficaram de voltar para a casa de uber, já que eles moram na mesma região da Capital, só que já se passaram dois dias e nenhum voltou para casa e também não deram notícias.
A família procurou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e registrou um Boletim de Ocorrência informado o desaparecimento de Carlos Alberto e Raí.
Família pede ajuda
Os familiares de Carlos Alberto divulgaram o número (86) 99963-9595 para quem tiver qualquer informação dos desaparecidos.
Ver todos os comentários | 0 |